
A Johnnie Walker dá as boas-vindas ao verão com ativações exclusivas que traduzem o espírito da estação. A marca estreia o Quiosque Johnnie Walker Blonde em Ipanema, no Rio de Janeiro, e firma uma parceria com o Deli Market, em São Paulo, trazendo experiências sensoriais e imersivas para o público.
“Como vimos uma excelente aceitação do público por Johnnie Walker Blonde, os próximos passos da marca são focados em expandir sua presença e reforçar uma nova forma de apreciar whisky”, destaca Guilherme Martins, VP da Diageo.
Quiosque Johnnie Walker Blonde no Rio de Janeiro
Entre os dias 20 de fevereiro e 19 de março, o Quiosque Johnnie Walker Blonde estará localizado próximo ao Posto 9, em Ipanema, com uma programação especial nos dias 1º e 2 de março. O local contará com curadoria musical assinada pelo WME, além de espaços instagramáveis para fotos.
Programação musical:
- 22 de fevereiro: Nepal (14h) e Tamy (17h)
- 1º de março: Pamela Belli (14h) e Tatá Ogan (17h)
- 2 de março: Bebela (14h) e Letsgabs (17h)
Parceria com Deli Market em São Paulo
Em São Paulo, entre 23 de fevereiro e 9 de março, o Deli Market, em Pinheiros, será transformado com a identidade visual de JW Blonde. O espaço trará festas exclusivas e harmonizações entre o drink Blondinho e os famosos Doners da casa.
Eventos especiais:
- 26 de fevereiro: Festa com DJ Lys Ventura e Paullete Lindaselva (18h às 22h)
- 3 de março: PISTA QUENTE com AKIN e Benjamin Salum (tarde) e DJ Abud e Carol Selecta (18h às 22h)
O evento também marcará a chegada do Johnnie Walker Blonde & Citrus, primeiro drinque pronto para beber da marca no Brasil, que estará disponível nos pontos de venda a partir de fevereiro.
Com ativações que unem música, celebração e experiências exclusivas, a Johnnie Walker reforça sua presença no verão brasileiro, trazendo novos momentos para quem busca explorar diferentes formas de apreciar whisky.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!