
Os grandes nomes da música mundial se preparam para desembarcar no Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em seu terceiro ano como parceira do festival, Mike’s Ice, a Ice oficial do Lolla, amplia sua presença e estreia como patrocinadora de um dos palcos, reforçando seu vínculo com a música e o entretenimento. O line-up será divulgado nos próximos dias e contará com atrações nacionais e internacionais que refletem as principais tendências musicais do momento.
“Mike’s Ice tem tudo a ver com a vibe do festival, que é um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. Preparamos diversas experiências e ativações que vão além do palco, levando o sabor e a refrescância de Mike’s para todo o evento. Queremos que as pessoas aproveitem cada momento do Lolla com Mike’s Ice, criando memórias inesquecíveis”, afirma Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil.
Além do palco, a marca também apresenta os Sideshows by Mike’s Ice, apresentações exclusivas e intimistas de bandas queridas pelo público, que acontecerão em diferentes pontos de São Paulo, fora do Autódromo de Interlagos. Os ingressos já estão à venda na Ticketmaster.
Ao longo do festival, Mike’s Ice traz seu feat de refrescância, com vodka e suco de verdade em sabores exclusivos como Mike’s Ice Guaraná, Mike’s Ice Pitaia e o clássico Mike’s Ice Limão.
“A diversidade de sabores de Mike’s Ice conquistou um público fiel que busca praticidade, refrescância e variedade, tornando os momentos de diversão ainda mais especiais”, destaca Thais Soares.