Marca Pop

Boninho estreia na publicidade em ação criativa do iFood

O iFood inicia 2025 com uma novidade marcante: a primeira participação de Boninho, renomado executivo de TV, em uma campanha publicitária. A ação, que estreia no dia 13 de janeiro, destaca como a plataforma evoluiu para um hub de conveniência, atendendo diversas necessidades do dia a dia dos consumidores.

Criada pela DM9, a campanha aposta no conceito: “O fã pede, o iFood entrega tudo”, evidenciando a conexão entre a marca e os consumidores. Boninho, agora também consultor criativo do iFood, comenta: “É especial estar à frente dessa campanha, pois minha parceria com o iFood existe há anos, tanto como consumidor quanto como admirador da inovação da marca.”

Conheça as etapas da campanha:

Conveniência no dia a dia
A primeira peça explora como o iFood entrega tudo o que os consumidores precisam, inclusive durante o horário de seus realities favoritos.

Apoio aos restaurantes
A segunda peça é dedicada aos donos de restaurantes, mostrando como o iFood ajuda a dar visibilidade aos negócios, transformando anônimos em “famosos”.

Plataforma multicategoria
O terceiro vídeo celebra a diversificação do iFood, que cresceu em categorias como mercado, farmácia, pet shop e bebidas, proporcionando praticidade e rapidez.

A campanha reflete o momento de expansão do iFood como um grande marketplace, beneficiando consumidores e parceiros ao ampliar a oferta de produtos e soluções.

Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, destaca: “Trazer Boninho, um ícone de eficiência e criatividade, para contar essa história reforça nosso espírito inovador e empreendedor.”

Além de Boninho, o time criativo do iFood inclui Nizan Guanaes e a agência DM9, que criaram estratégias para engajar o público e comunicar os pilares da marca: food delivery, multicategorias e B2B.

Gustavo Alves (Guzera), diretor-executivo da DM9, afirma: “Trazer Boninho, que está em um momento de transição tão aguardado, é uma forma criativa de mostrar como o iFood está sempre atento aos desejos dos brasileiros.”

Com presença na televisão, redes sociais e ações no app, a campanha promete surpreender e reforçar o papel do iFood como líder em conveniência e inovação.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress