Marca Pop

Nutella lança nova embalagem de 140g com design mais prático e sustentável

Nutella lança nova embalagem de 140g com design mais prático e sustentável

A Nutella apresenta uma novidade para os consumidores brasileiros: a nova embalagem de 140g, que mantém a mesma quantidade de produto, mas com um formato mais prático e funcional. Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampada no rótulo, a marca busca oferecer uma experiência de consumo ainda mais eficiente, sem desperdícios.

A principal mudança está no design com bordas mais arredondadas, que permite aproveitar o creme de forma mais completa. “A versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais, e hoje está presente em toda América do Sul. Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, afirma Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Embalagem sustentável e com menos plástico

Além de ser mais prática, a nova embalagem segue os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero, utilizando 25% menos plástico e mantendo a característica de ser altamente reciclável. Essa mudança reforça o compromisso ambiental da empresa, alinhando inovação com responsabilidade socioambiental.

“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, conclui Diego Caride.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de dezembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress