O KFC resgatou uma tradição querida pelos brasileiros com a campanha “Osso Premiado”, criada pela DM9. Inspirada no clássico “palito premiado” do verão, a ação-relâmpago aconteceu em 20 de novembro, em São Paulo, e premiou clientes de três unidades da marca com um sorvete exclusivo.
Os restaurantes participantes – Center 3, Frei Caneca e Light – distribuíram ossinhos premiados, gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade dos produtos e entregando uma experiência única aos sortudos que encontraram o “vale-prêmio”.
A edição limitada do sorvete foi uma surpresa para os fãs da marca, reforçando o caráter criativo e bem-humorado do KFC. “Queremos gerar conversas e usar elementos da cultura pop que fazem parte do imaginário dos brasileiros, ao mesmo tempo em que destacamos nosso carro-chefe, o balde de frango,” comenta Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC, no Grupo IMC.
A iniciativa reforça o papel da marca como referência na cultura pop, conectando-se com os consumidores de maneira divertida e inovadora.
Com a campanha “Osso Premiado”, o KFC não só trouxe uma abordagem inusitada, mas também reafirmou sua capacidade de estar no centro das conversas e nas memórias dos brasileiros.