A Quero, marca parceira do dia a dia dos consumidores, anuncia a expansão de seu portfólio com uma linha de temperos naturais. A novidade acompanha o crescimento da categoria, que, segundo a Euromonitor 2023, deve movimentar R$ 3 bilhões em vendas até 2028. Desenvolvidos com a BR Spices, marca premium e também parte da Kraft Heinz Brasil, os produtos já estão disponíveis nas principais prateleiras do país.
“De acordo com a pesquisa Kantar BrandZ, a Quero está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil. A expansão nessa categoria reforça nossa posição frente à concorrência, unindo as forças de Quero e BR Spices para oferecer qualidade e praticidade. Além disso, queremos agregar sabor aos pratos que representam o povo brasileiro,” afirma Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
A linha, que deve lançar 18 produtos até o final do ano, traz itens como alho granulado, cúrcuma, pimenta-do-reino em pó e temperos especiais como o chimichurri e o tempero baiano. Com embalagens abre e fecha e design prático, a linha aposta em especiarias 100% naturais, sem conservantes, com receitas práticas sugeridas no verso.
Com 39 anos de história, a Quero destaca-se no mercado como líder em molhos de tomate e conserva, conforme a pesquisa Kantar 2023. “Queremos que a marca também seja referência em temperos,” conclui a CMO.