Na Praça Raul Soares, em Belo Horizonte (MG), quem aguardava o ônibus teve uma surpresa especial: um ponto de ônibus inspirado na sala de casa, com direito a biscoitos Mabel e café. Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão e coordenada pela agência Dojo, a marca lançou a ação “Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar”, onde os mineiros puderam relaxar em um espaço com sofá, almofadas e chinelos, trazendo a sensação de conforto para o dia a dia. O conteúdo com a interação foi ao ar no YouTube, Meta e TikTok nesta quarta-feira (5).
A iniciativa reforça como as receitas de rosquinhas, laminados, crackers e amanteigados da Mabel podem despertar boas memórias e o aconchego de estar em casa, mesmo na rua ou no trabalho. “Essa ação é a materialização da nossa campanha Pra Se Sentir em Casa. Queremos mostrar que nossos produtos têm aquele sabor caseiro, que causa o sentimento gostoso e reconfortante de estar em casa, de chinelo, relaxado”, explica Daniel Grillo, gerente de Marketing da Mabel.
Após o sucesso da campanha lançada no início do ano, a marca volta a celebrar a ideia de “Se Sentir em Casa em qualquer lugar”, aproximando-se ainda mais dos consumidores, especialmente na região Centro-Oeste e Minas Gerais. Além da ação em Belo Horizonte, a Mabel ofereceu a experiência de conforto para seus colaboradores no Casual Day Mabel, um dia especial com lanche da tarde, rosquinhas e chinelos personalizados para levar o aconchego ao ambiente de trabalho.
“Quando pensamos na Mabel, lembramos de como é gostoso viver momentos simples no conforto do lar”, diz Renan Lacerda, Brand Leader da Dojo. “Construir uma experiência como essa em Belo Horizonte e mostrar que Mabel pode fazer você se sentir em casa em qualquer lugar foi um desafio maravilhoso. Estamos felizes por iniciar essa jornada de ações para a marca”, acrescenta.
Com 70 anos de tradição, a Mabel, adquirida pela Camil Alimentos em 2022, integra o portfólio da companhia, reconhecida pela presença forte no setor de varejo e nas mesas brasileiras.