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Anitta e Bianca Andrade protagonizam desafios em campanha da Rexona Clinical

Anitta e Bianca Andrade protagonizam desafios em campanha da Rexona Clinical

Rexona Clinical traz desafios com Anitta e Bianca Andrade em situações tensas, mas sem suor, graças à proteção que muda tudo. A marca lança a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que explora os motivos que nos fazem suar e destaca a proteção 3x superior contra suor e mau odor oferecida pela linha de antitranspirantes.

Imagine marcar um date às cegas e descobrir que a pretendente é Anitta. Ou então fazer uma entrevista de emprego com Bianca Andrade para trabalhar na empresa dela. A tensão e o nervosismo gerados nessas duas situações podem ativar o suor e mau odor, colocando esses momentos em risco. A nova campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, percorre vivências de diferentes perfis e grupos para mostrar como os antitranspirantes da linha Clinical — com proteção 3x superior* no controle do suor e mau odor — impulsionam a confiança dos brasileiros em momentos decisivos.

Com assinatura da DM9 e co-criação da Spark, a campanha “Proteção Que Muda Tudo” de Rexona Clinical explora situações de suor emocional, imergindo em relatos sobre como o suor e o mau odor não precisam impactar a vida das pessoas. Nas redes sociais de Rexona, foram lançados dois vídeos de situações tensas, com participações de Anitta e Bianca Andrade.

Em um dos vídeos, uma situação de date às cegas, que já traz nervosismo e ansiedade, se intensifica ao perceber que a interessada é uma grande personalidade: Anitta. O encontro representa o nervosismo que solteiros enfrentam ao se encontrarem com alguém pela primeira vez, e o desejo de causar uma boa impressão.

Outro vídeo apresenta Bianca Andrade entrevistando candidatos para uma vaga de assistente pessoal. Participar de uma entrevista de emprego com uma das maiores empresárias de beleza do Brasil já faz suar só de pensar. Esse é o momento em que o antitranspirante Rexona Clinical entra em ação, impedindo que o suor inunde a entrevista.

As narrativas da campanha serão amplificadas por influenciadores, como Brino e Fernanda Bande, que reagirão aos vídeos ao vivo na Twitch, ampliando a discussão e reverberando o tema para diferentes grupos.

A campanha foi inspirada em relatos de consumidores sobre situações de suor emocional e o receio de que o “cecê” e a “pizza” impactem negativamente. “Nossa nova estratégia criada para Rexona Clinical aborda a eficácia do antitranspirante em vários universos além do exercício físico. A ação com o mote Proteção Que Muda Tudo traz esse olhar do consumidor que busca proteção superior para se sentir mais seguro nos momentos decisivos, seja de tensão, movimento ou estresse”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.

Em novembro, a campanha apresenta o terceiro vídeo, com o streamer e influenciador Coringa, que é desafiado em um jogo por uma jovem que fica nervosa ao descobrir que seu oponente é um especialista famoso.

A campanha teve início com Bianca Andrade falando sobre como se livrar do “cecê”. Desde então, Bianca compartilhou nas redes as situações que a fazem suar, mas agora ela conta com Rexona Clinical, que mudou sua relação com a transpiração, impedindo que o indesejável “cecê” apareça.

A narrativa da campanha “Proteção Que Muda Tudo” também chega às mídias digitais exteriores, com OOH que reproduzem relatos das redes sociais sobre motivos que nos fazem suar, como um date, entrevista de emprego ou prova importante.

Os OOHs em relógios de rua destacam experiências com suor emocional, abordando a mensagem de maneira dinâmica para capturar a atenção dos brasileiros nas ruas. A linha Clinical tem um significado especial para Rexona, marca líder de antitranspirante no país, pioneira e líder da categoria**, lançada em 2019 para combater a transpiração e odor extremos, com eficácia de até 96 horas.

Veja os filmes:

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Eduardo Fonseca

Autor

28 de outubro de 2024

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