Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, a cidade de São Paulo receberá, pela primeira vez, a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, o maior evento para fãs da Disney no país, e a Universidade Cruzeiro do Sul estará presente como um dos grandes apoiadores do evento.
Durante os três dias do evento, a Cruzeiro do Sul participará com um estande exclusivo e ativações interativas para todos os visitantes do evento, além da distribuição de brindes. A instituição também apoiará uma atração especial no Palco Disney Moments by Claro, oferecendo bolsas de estudos de cursos EAD 100% e válidas para todo o curso.
Além disso, na sexta-feira (8), às 15h, a Instituição realizará um painel com o tema Fúria na Universidade: Quando Gaming e Educação se Unem, com Flávio Janones, diretor de ensino digital na Cruzeiro do Sul Virtual e André Akkari co-CEO e cofundador da Fúria, uma das principais organizações do cenário global de esportes eletrônicos do mundo.
“Estamos muito felizes em apoiar este evento inédito no país. Nossa presença reflete o compromisso contínuo com a inovação no ambiente educacional, assim como reforça a nossa conexão com o público além das salas de aula. O mundo mágico da Disney e do entretenimento oferece experiências únicas que unem aprendizados e diversão para todas as gerações”, afirma a reitora da instituição, Márcia Pereira Nóbrega.
O evento promete ser um marco para o público brasileiro, reunindo áreas interativas e mais de 600 produtos exclusivos criados especialmente para o evento. Com a presença de celebridades nacionais e internacionais, a D23 será uma verdadeira imersão no universo criativo da Disney e suas marcas.
Eduardo Faria, diretor Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional, destaca a importância de estar presente em eventos de grande relevância: “Estamos sempre atentos a ativações e parcerias que promovam uma conexão sólida com a geração atual, ávida por aprendizado, explorando as contínuas possibilidades de um mundo cada vez mais conectado, moderno e ágil. Participar da D23 nos permite não apenas interagir diretamente com esse público e fortalecer nossas marcas, mas também compreender melhor suas demandas e expectativas, para que possamos oferecer experiências únicas e relevantes, imersas no universo do entretenimento”.
A D23 Brasil, acontece no Transamérica Expo Center, e contará com uma ampla programação, que inclui painéis sobre cinema, streaming e o universo de marcas icônicas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.