A Rexona inovou em suas campanhas de Out of Home (OOH) ao criar peças que “transpiram” nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Essas mídias estáticas, que simulam suor através de borrifadores internos, são parte da campanha “Proteção que Muda Tudo” para a linha Rexona Clinical, desenvolvida em parceria com a agência DM9.
O OOH especial faz a comunicação ir além do visual, trazendo uma experiência sensorial que conecta o público à realidade do dia a dia, refletindo os efeitos da rotina acelerada que provoca suor. O mecanismo interno de borrifadores dispara jatos d’água para criar a sensação de suor, tornando a campanha imersiva e impactante.
“Queríamos que esses OOHs estivessem em áreas urbanas de grande movimentação para transmitir a ideia de que eles também ‘sentem na pele’ os efeitos do suor e mau odor. A ação reforça a importância de um antitranspirante eficaz em momentos de tensão”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
A campanha também conta com peças publicitárias digitais, ampliando a mensagem em diversos pontos das cidades.
Rexona Clinical, com proteção 3x superior no controle do suor e mau odor, é fundamental para pessoas que enfrentam situações de estresse e movimento intenso. Lançada em 2019, a linha foi desenvolvida com uma tecnologia que oferece eficácia de até 96 horas, consolidando a marca como líder na categoria de antitranspirantes no Brasil.