O Rock in Rio 2024 traz uma surpresa especial com a parceria inédita entre a Colgate e a Chilli Beans. As marcas se juntam para oferecer uma experiência única aos casais que se casarem na Capela Chilli Beans durante o festival.
Com o tema “Celebre o Amor”, a Capela Chilli Beans será o cenário de casamentos reais e com validade jurídica nos dias 15, 19 e 22 de setembro. Os noivos receberão kits exclusivos da Colgate, contendo escovas elétricas e o refrescante Colgate Plax, garantindo um sorriso radiante e hálito fresco para o grande dia.
As escovas elétricas Colgate, com cinco modelos e tecnologia sônica, proporcionam uma limpeza superior, destacando a SonicPro 70, que remove até 900% mais placa e realiza até 62 mil movimentos por minuto. A edição limitada do Colgate Plax Rock in Rio, com três tamanhos diferentes e embalagem temática, oferece frescor duradouro.
“Estamos empolgados com essa parceria inédita e ansiosos para proporcionar experiências memoráveis aos noivos. A Capela já é um sucesso e a Colgate é a parceira ideal para celebrar todas as formas de amor,” afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Welner Alves, diretor de marketing de Oral Care da Colgate, destaca: “Celebrar o amor de uma forma tão especial no Rock in Rio é uma oportunidade única para conectar nossa marca ao público do festival, oferecendo um sorriso radiante e frescor incomparável.”
Além da Capela, a Colgate terá um stand próximo ao Palco Mundo, onde realizará ações especiais para celebrar os 40 anos do festival e promover o cuidado bucal com a “Freshficácia” conhecida da marca.