Marca Pop

Mercado Livre e Jão fazem parceria apostando na Geração Z

O Mercado Livre, maior e-commerce do Brasil, está reforçando seu foco na Geração Z com a contratação do cantor e compositor Jão. O movimento visa estreitar laços com os jovens nascidos entre 1997 e 2010, um público chave no varejo digital que motivou a empresa a diversificar suas categorias de consumo e aprimorar a comunicação.

“Esse público, por ser nativo digital, é altamente adaptável e influente no varejo online. A parceria com Jão reforça nosso objetivo de nos conectar autenticamente com essa nova geração, oferecendo não apenas um portfólio completo, mas uma experiência de compra inovadora e culturalmente relevante,” afirma Iuri Maia, diretor de Estratégia de Marca.

A colaboração incluirá diversos pontos de contato on e offline. No programa “Estrela da Casa“, da Globo, patrocinado pelo Mercado Livre, o jingle “Chegou Chegando” já foi lançado na versão interpretada por Jão. “Estou muito feliz e ansioso com essa parceria com o Mercado Livre, uma marca que admiro e consumo com frequência. Vai ser incrível!”, destaca Jão.

Além de apostar em ícones que ressoam com a Geração Z, o Mercado Livre está integrando estratégias que abordam temas de interesse desse grupo, como sustentabilidade, e investindo em formatos inovadores como o Mercado Play e Meli+, que oferecem benefícios exclusivos. “Estamos criando um diálogo direto e eficaz com um público que valoriza a autenticidade e a responsabilidade social das marcas com as quais se envolvem,” complementa Iuri Maia.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

29 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress