Marca Pop

Nestlé lança Choco Biscuit, combinando crocância do biscoito com cremosidade do chocolate

A Nestlé acaba de anunciar o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união perfeita entre chocolate e biscoito. Com mais de cinco lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência.

“Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria”, explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.

Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha/ES, que recebe os biscoitos produzidos em Marília/SP – onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé -, mantendo a utilização de tecnologia mais avançada, alinhada com a indústria 4.0, garantindo o alto padrão de qualidade de todo o portfólio. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil.

O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes para um resultado que só a marca pode oferecer.

“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de Biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado. O brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência, com produtos que entregam sabores e texturas, que é o caso do Chocobicsuit, unindo a crocância do biscoito e a cremosidade que só chocolate Nestlé tem”, reforça Gabriela.

Nestlé Choco Biscuit, em embalagem de 78g, estará disponível nos varejistas de todo o país em setembro, com preço sugerido a partir de R$ 5,99.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress