Marca Pop

Burger King lança o Combo dos Parças, inspirado em “Deadpool & Wolverine”

O único inimigo é a fome, e Deadpool e Wolverine chegaram ao BK para acabar com ela! Em celebração ao lançamento do mais recente filme da Marvel Studios, “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas em 25 de julho, o Burger King transforma um de seus restaurantes mais emblemáticos em uma experiência imersiva e apresenta o novo Whopper Nachos.

A partir do dia 24/07, a nova opção de combo estará disponível em todos os restaurantes da rede e plataformas de Delivery. O Whopper Nachos vem com Pão fofinho com gergelim, hambúrguer 100% bovino grelhado no fogo como churrasco, 2 fatias de queijo derretido sabor cheddar, exclusivo molho furioso, 3 unidades dos novos nachos fries (triângulos empanados em farinha crocante com queijo sabor cheddar cremoso), 3 anéis de cebola, alface fresquinha e maionese.

As novidades no cardápio compõem o Combo dos Parças, que inclui o Whopper Nachos acompanhado de batata frita média, sequinha e crocante, e free refill, tudo a partir de R$ 39,90. E, para quem desejar incrementar o combo com o mimo especial para combinar com o seu parça preferido, também é possível adicionar um par de meias exclusivas, a partir de R$ 59,90.

Serão vendidas duas opções de meias colecionáveis: a vermelha, homenageando o anti-herói Deadpool, e a amarela, que conta com a presença do seu bestie, Wolverine. Consulte as lojas participantes no link https://bit.ly/ComboDosParcas e não perca a chance de levar todas para casa. 

Os produtos fazem parte de uma edição limitada e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Deadpool & Wolverine” invadindo o BK
Além da nova opção de combo para comer com seu parça, o Burger King intensifica a imersão dos clientes ao tematizar uma de suas mais famosas lojas com cenários inspirados em “Deadpool & Wolverine”

Durante a campanha, o restaurante localizado na Avenida Paulista 633, receberá decoração especial em seus três ambientes, transportando os clientes diretamente para o universo do filme, onde poderão desfrutar de jogos, photo opportunitys e cabine de foto digital. Com ilustrações do artista Mateus Manhanini, em colaboração com a agência Chiaroscuro, as artes produzidas especialmente para a loja contam a história da amizade entre os heróis e convidam todos a fazer novas amizades ou resgatar as antigas. 

Além disso, o aplicativo do BK também ficará de cara nova, com layout temático de “Deadpool & Wolverine” para amplificar a experiência de imersão dos clientes e oferecer cupons com descontos especiais.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de julho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress