Marca Pop

Insider lança campanha inspirada na opinião de clientes

A Insider acaba de lançar a campanha “Impossível voltar atrás” para apresentar três novas versões da sua Tech T-Shirt, o produto mais vendido da marca. A ação foi criada com base na opinião de clientes que, depois de experimentar a camiseta, dizem ser impossível usar qualquer outra.

A Tech T-Shirt é a camiseta líder de mercado da Insider, que incorpora o que há de mais avançado em tecnologia têxtil, oferecendo fibras que são duas vezes mais suaves que o algodão, tecnologia antiodor, excelente respirabilidade, conforto térmico, cores duradouras e tecidos que se ajustam perfeitamente ao corpo.

“Buscamos conquistar mais consumidores com as novas especificidades e ao otimizar a vestibilidade do produto. O carro-chefe da Insider está ainda melhor, sendo funcional, atemporal e prático. Traduz o real DNA da marca”, conta Yuri Gricheno, CEO da Insider.

Para a campanha, foram desenvolvidas três versões: uma camiseta mais grossa que não marca o corpo, dando origem a Tech Heavy; uma blusa como opção mais social, motivadora da Tech Edge; e uma blusa mais encorpada e rente ao corpo, originando a Tech Heavy Slim. 

“Desde o lançamento do produto, em 2019, já são mais de 400 mil clientes que usam a Tech T-Shirt. Entendemos o consumo do nosso público e valorizamos o que recebemos como resposta, assim optamos por oferecer mais opções de modelagem e conforto”, explica Carol Matsuse, COO da Insider

Os produtos entram no site a partir de 28 de maio de 2024 e passam a integrar o portfólio de produtos inovadores e tecnológicos. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress