Marca Pop

Grupo L’Oréal no Brasil e Mercado Livre se unem para impulsionar o e-commerce de beleza

O Grupo L’Oréal no Brasil, em parceria com o Mercado Livre, lançou a campanha “Beleza Livre”, que acontece em abril com descontos de até 35% nos produtos de marcas da companhia, como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Cerave, Vichy, Maybelline e Garnier e está disponível para toda a América Latina.

Pela primeira vez, uma parceria como esta terá uma divulgação em um comercial de TV exclusivo, veiculado nas principais emissoras do Brasil.

A união do Grupo L’Oréal no Brasil, líder e-commerce de beleza no País, com o Mercado Livre, considerado uma das maiores plataformas de comércio online da América Latina, foi reconhecida recentemente no evento proprietário “Mercado Livre Brand Experience”, como Melhor Evento Sazonal.

A campanha está disponível no site: https://www.mercadolivre.com.br/a/store/beleza-livre.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de abril de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress