A marca de preservativos Olla está voltando pela terceira vez como patrocinadora do festival de música Lollapalooza Brasil 2024. Com um estande de dois andares e 50m², o público poderá participar de ativações e ganhar brindes como camisinhas, corta-vento customizadas, pin e cordas para celular.
Além disso, no ambiente também terá photo opportunity e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, Blogueirinha, gravará entrevistas ao vivo durante os três dias de evento. Entre os convidados estão o tiktoker e também membro do squad da marca, PKllipe, a cantora e compositora Pocah, o artista MC Daniel o Youtuber Láctea
Em paralelo, a outra embaixadora de Olla, a atriz Ingrid Ohara estará do lado de fora do festival. Ela conversará com o público que estará na fila e produzirá conteúdos para as redes sociais, repetindo o sucesso de 2023, quando a também influencer ganhou destaque na internet com seu vestido feito de preservativos da marca, quando tiveram mais de 40 milhões de alcance.
A plataforma de entretenimento continua sendo uma prioridade para Olla. “Estamos presentes onde os jovens estão, então não poderíamos ficar de fora de um festival como o LollaBR. Essa parceria reforça ainda mais o nosso constante esforço em combinar o prazer de estar em um festival e a conscientização na nossa comunicação”, explica Túlio Afonso, Gerente Sênior da marca.
A participação no evento vem em um momento em que Olla anunciou recentemente a criação do “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores e nativos digitais, os já citados Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, como iniciativa da plataforma de educação sexual Desenrolla. Os conselheiros são responsáveis por propagar a mensagem da marca “Viva suas verdades”, reforçando a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos, e por conscientizar as pessoas, especialmente a geração Z sobre a importância de se discutir sobre educação sexual com uma abordagem inclusiva e com muito bom-humor.
“Falar de sexo não é só falar sobre o ato em si, envolve assuntos como consentimento, diversidade, identidade e responsabilidade, e por meio de ações como a nossa participação no LollaBR 2024 e a linguagem dos nossos embaixadores, podemos unir e intensificar esforços para combater a falta de informação em torno do tabu que é o sexo”, explica Afonso.