Marca Pop

Piraquê e Gol promovem degustação de snacks em voos

A Piraquê, marca da M. Dias Branco, se junta com a GOL Linhas Aéreas para uma ação de experimentação dos novos salgadinhos de Piraquê Comida di Buteco, em diversos voos da Companhia.

O produto, criado em conjunto com o Comida di Buteco, primeiro concurso gastronômico brasileiro, está sendo oferecido aos passageiros durante o serviço de bordo, em trechos de voos entre Fortaleza, São Paulo – Guarulhos e Congonhas, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, enquanto durarem os estoques.

“Piraquê está sempre trazendo receitas originais, e aproveitamos a oportunidade para destacar esse produto tão marcante na nossa trajetória: salgadinho à base de trigo, pensado para momentos de consumo alegres como o happy hour. Agora, os consumidores poderão experimentar essa novidade durante as suas viagens”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê. 

“O serviço de bordo é uma parte muito importante da jornada de viagem. Para isso, a GOL prioriza parceiros de marcas consagradas para tornar esse momento único. Estamos muito contentes em ter a Piraquê nesses trechos selecionados, como opção para nossos clientes”, afirma Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.

O grande destaque do produto é a formulação ainda mais leve e crocante com sabores exclusivos de boteco, que fará toda a diferença durante a experiência de consumo. O item integra o portfólio de Piraquê, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress