Marca Pop

Zé Delivery invade Carnaval com campanha focada em livrar consumidor do perrengue

O Zé Delivery, maior aplicativo de entregas de bebidas do país, invadiu o Carnaval de São Paulo com o objetivo de livrar o consumidor do perrengue. Uma mochila gigante pode ser encontrada em frente ao portão 10 do Parque Ibirapuera. Com diversas comodidades para quem quiser se livrar do perrengue do Carnaval, o espaço está disponível até o dia 13, das 11h às 18h, em meio a um dos mais tradicionais locais da folia da cidade.

Os foliões poderão entrar em grupos de 4 ou 5 pessoas no local, que terá um sistema de jatos refrigerados, garantindo que os foliões se refresquem em meio ao calor da festa, enquanto uma câmera registra a reação de cada um deles e suas poses. Ao final da experiência, os consumidores poderão escolher entre alguns presentes, como: um óculos de sol do Zé Delivery, água Ama, Guaraná Antarctica Zero ou Pepsi.

Assinada pela agência GUT São Paulo, que desenvolveu todo o conceito criativo, e tendo a parte de ativações executadas pela agência Califórnia, a campanha conta também com um filme que está nas redes sociais do Zé Delivery. Na nova peça de comunicação, uma turma chega fantasiada para um esquenta de Carnaval na casa de outros amigos com cerveja quente e acabam passando um aperto na hora de colocar na geladeira que já está repleta de coisas. A tentativa, mostra o perrengue em comprar cerveja quente e que a melhor opção é chamar o Zé, ou seja, Carnaval sem perrengue pede Zé Delivery! É só chamar que a diversão vem!

“A campanha veio para aliviar perrengues clássicos do Carnaval e pra divertir as pessoas também, já que está todo mundo no ritmo de festa. Trouxemos elementos do Carnaval que o brasileiro ama: fantasias engraçadas, comemoração, um refresco pro calorzão e a promoção que ninguém deixa passar, a consagrada 3zé10” declaram Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.

Esquenta pra folia
A campanha trouxe para o delivery a promoção mais famosa do Carnaval brasileiro: o “Três é dez”, ou melhor, “3zé10” e até o 18 de fevereiro os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu “3 por 10” das cervejas Brahma Duplo Malte de 350 ml ou Budweiser de 350 ml ou Stella Artois de 269 ml, 3 por 10 reais.

Além das promoções de 3 por 10 para cervejas selecionadas, o aplicativo vai oferecer o “2zé10” de Beats Tropical e Senses ou Mikes sabor Limão de 269 ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull durante os dias de semana.

“O carnaval é um momento cheio de diversão mas também cheio de perrengue. Seja no esquenta antes de ir pra uma festa ou em uma comemoração em casa. Nossa campanha quer deixar claro para os consumidores que eles não precisam passar perrengue, comprar cerveja quente, encarar filas ou se deslocar pela cidade que normalmente está com o trânsito acima da média. É melhor chamar o Zé porque a gente entrega sua bebida gelada, rapidinho e com preço justo” afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

Na rua ou na avenida
Parte importante da campanha, o Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, está com ações especiais para promover um Carnaval sem perrengue e os consumidores cadastrados puderam trocar pontos por ingressos para camarotes e experiências únicas no Carnaval 2024.

Em São Paulo, o Zé Delivery disponibilizou ingressos para o camarote mais badalado do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo: o Bar Brahma. O tradicional setor, que conquista o público pelas experiências que vão além da visão privilegiada para os desfiles, funciona nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro.

Os consumidores que adquiriram os ingressos poderão curtir o espaço que oferece open bar, open food e um espaço relax. Além disso, os foliões poderão curtir os shows de grandes nomes da música como Zeca Pagodinho e Xande de Pilares.

Além do camarote paulista, a plataforma disponibilizou ingressos para o camarote Club, em Salvador, e os camarotes N1 e Allegria, no Rio de Janeiro. Ingressos para eventos que agitam os dias de folia, como os Ensaios da Anitta, também puderam ser trocados por consumidores cadastrados no Zé Compensa.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

7 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress