Marca Pop

Para relançamento de marca, Fofo invade Praça de Porto Alegre com ursos de pelúcia

Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo também se reapresentou para os consumidores do Sul por meio de uma ativação para lá de especial: nos dias 17 e 18 de novembro, a marca abriu uma torre cheia de ursos de pelúcia na Praça da Revolução Farroupilha, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS), convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida.

Para se conectar com seus consumidores e tangibilizar toda a sensação de maciez que o produto deixa nas roupas, Fofo cobriu a estrutura com ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, como um convite para que as pessoas tivessem uma experiência completamente diferente com a marca, em um espaço fofo, instagramável, perfumado e com jogos valendo brindes e ursos da marca.

“Fofo é sempre muito! Nosso convite para o lado fofo da vida é para esse lugar de intensidade nas coisas boas da vida, mas sem a rigidez que a correria do dia a dia coloca sobretudo. A fofura tem esse poder de nos acalmar e alegrar, e é isso que queríamos trazer para os gaúchos por meio dessa ação em Porto Alegre. A vida pode ser mais colorida, perfumada e macia quando escolhemos a fofura”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo.

Como parte desse esforço, Fofo investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais dinamismo e leveza. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

Queridinho dos consumidores, o urso Fofo, símbolo atemporal da marca, também está de cara nova e com um novo job description! Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias, o urso se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais, com conteúdos que vão de dicas de cuidados com as roupas e collabs com outros influenciadores à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

A ação distribuiu quase 3 mil brindes, entre chaveiros, ursos e produtos. Quem não conseguiu acompanhar a iniciativa presencialmente, pode conferir o vídeo na página de Fofo no Instagram e ficar de olho nas próximas ações da marca.

O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress