Marca Pop

Em sua primeira edição, Daki Fest reúne o melhor do entretenimento de SP em 7 dias de festival

Disposta a transformar momentos comuns em extraordinários e celebrar a chegada do verão e da Alta Temporada do varejo, a Daki, app de mercado e essenciais sob demanda, apresenta o Daki Fest, festival essencial para curtir o extraordinário. Durante 3 finais de semana e um feriado de novembro e com público estimado em mais de 14 mil pessoas, o evento acontecerá no Parque Villa-Lobos e vai reunir o melhor do entretenimento na cidade de São Paulo. No total, serão 7 horas de shows, incluindo artistas como Marcelo D2 e Seu Jorge, Duda Beat e Linikermais de 35 horas de DJ’s, 7 horas de workshops gastronômicos com chefs renomados, além de diversas outras atrações imperdíveis.

Desenvolvido em parceria com a Mangolab, laboratório cultural que conecta público, marcas e música, o festival reunirá uma curadoria focada em brasilidades. “A Daki é sobre proximidade e atuar localmente, e o Daki Fest reflete isso. Tivemos o cuidado de trazer artistas de diferentes categorias da música nacional, em diferentes momentos de carreira e estilos como Nova MPB, Samba e Rap”, antecipa Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

Mas não é só com música que o Daki Fest vai entreter o público. Sabendo que São Paulo é uma das referências em comida e bebida no país, a marca vai trazer renomados chefs, cozinheiros, bartenders e mixologistas para criarem um cardápio único a partir de ingredientes sazonais. Além disso, profissionais de alto gabarito vão apresentar um workshop gastronômico com receitas rápidas e práticas para o verão. “Vamos aproveitar essa ação para demonstrar na prática o funcionamento do nosso app. Os chefs se apresentarão enquanto fazem o pedido dos itens da receita usando a nossa plataforma. Assim, a produção fará a entrega do pedido e tudo se inicia a partir daí. Esses são ótimos momentos para tangibilizar a experiência que nossos clientes têm”, afirma Natália. Diferentes marcas do segmento de alimentação serão patrocinadoras desses cursos.

Além dessas experiências, o público ainda vai concorrer a diversos prêmios como ingressos para shows, cinemas, vale-presentes e voucher para compras no app Daki. Para mostrar a praticidade e rapidez do seu negócio, a marca organizará um mini-mercado e ali ocorrerá uma gincana em que esses brindes serão distribuídos. “Na porta desse espaço, terão listas de compras pré-determinadas, cada uma englobando um padrão de consumo diferente como um esquenta com amigos ou almoço de domingo. Após o participante escolher qual a sua favorita, ele precisará encontrar todos os itens em um período estipulado de tempo. Os mais rápidos levarão a premiação”, explica Natália.

Além disso, o Daki Fest terá diversos espaços para a melhor comodidade do seu público. Além da praça de alimentação completa com diversos players relevantes da culinária local, haverá ainda o local de descanso, para que as pessoas recarreguem as energias e coloquem o papo em dia.

“Esse é o tipo de ativação que nos aproxima do usuário para além das compras transacionais. Queremos estar em momentos diversos das pessoas e ajudar a criar momentos extraordinários e devolvê-las para o tempo para curtirem a vida. Assim, por meio do Daki Fest, vamos transformar momentos comuns em extraordinários. Por isso que estamos fazendo tudo com muito cuidado e seguindo as principais tendências e comportamentos emergentes observados na cidade de São Paulo. Dessa forma, todos se sentirão representados e terão um festival praticamente desenhado a mão para suas necessidades, o que também expande nosso universo e marca”, finaliza Natália.

O evento é idealizado em parceira com a MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística. A empresa vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, fazendo curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha e desenvolvendo palcos para revelar novos nomes da música. “Está sendo muito interessante podermos colocar toda a nossa expertise e criatividade a serviço de parceiros importantes como Daki. Começamos a relação através dos patrocínio de eventos como o CarnaMango, MITA e Calorzão e deu tão certo que agora expandimos a parceria na criação de projetos proprietários como o Daki Fest” pontua Thais Tolentino, CMO da MangoLab.

Serviço:
Evento: Daki Fest
Quando: Dias 11, 12, 15, 18, 19, 25 e 26 de novembro
Horário: 11h às 19h
Preço: Primeiro lote à partir de R$30 meia e R$60 inteira. Na compra do seu ingresso, ganhe R$25 para gastar na Daki, em compras acima de R$100. 
Onde comprar:  https://www.ingresse.com/daki-fest
Onde: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020

Line up:

  • 11 de novembro (sábado)

Samba do Adilson, Charanga do França e JP (DJ Set)

  • 12 de novembro (domingo)

Seu Jorge, Chiara Rodello (DJ Set) e Lufe (DJ Set)

  • 15 de novembro (quarta-feira, feriado nacional)

Liniker, MU540 e JP (DJ Set)

  • 18 de novembro (sábado)

Duda Beat, DJ Ingrid (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)

  • 19 de novembro (domingo)

Luedji Luna, Os Garotin, VHOOR (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)

  • 25 de novembro (sábado)

Baiana System, CESRV (DJ Set) e JP (DJ Set)

  • 26 de novembro (domingo)

Marcelo D2, Deadcat, Luisa Viscardi (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)

Apoio Institucional: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e Parque Villa Lobos

Realização: Daki e Mangolab

Patrocinadores oficiais: Grand Cru, Hersheys, Unilever e Hortmix

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress